PREFEITURA DE CAPITÃO ENÉAS REALIZA ENTREGA DE SEMENTES DE HORTALIÇAS A AGRICULTORES

(FOTO ASCOM – PREFEITO REINALDO TEIXEIRA EM DISCURSO NA ENTREGA DE SEMENTES E KITS DE GOTEJAMENTO PARA AGRICULTORES).

Pequenos gestos também geram grandes resultados. A Prefeitura de Capitão Enéas, por meio da Secretaria de Agricultura e Emater, entregaram cerca de 400 kits de sementes de hortaliças e 13 kits de gotejamentos para irrigação a produtores e feirantes de Capitão Enéas. A ação do Prefeito Reinaldo Teixeira e do Secretário Zé Marley, visa apoiar o plantio no tempo certo e incentivar à produção agrícola, garantindo alimento, renda e qualidade de vida para o homem e a mulher do campo.

DIA DO AGRICULTOR

28 de julho é o Dia do Agricultor. E esta data marca os avanços que a Prefeitura vem buscando na geração de renda e desenvolvimento para centenas de famílias de agricultores. Outra boa notícia é que o Prefeito Reinaldo Teixeira vai adquirir 100% de hortifrutigranjeiros para a merenda escolar, no valor de R$ 353.000,00, direto da Agricultura Familiar local!

(FOTO ASCOM – SEMENTES QUE FORAM ENTREGUES AOS AGRICULTORES).