PREFEITURA REALIZA SEGUNDA RODA DE CONVERSA “JUVENTUDE EM MOVIMENTO”

Na noite da última sexta-feira (22/10), a prefeitura de Capitão Enéas realizou juntamente com as Secretarias de Educação e Desenvolvimento Sustentável, a segunda roda de conversa, do projeto “Juventude em Movimento”. No segundo diálogo o tema central foi o “Sexualidade e Gênero”.

No centro da roda de conversas, o técnico em Música, Benjamin Lucas, e de Gabi Ferreira, Psicóloga social, clínica e Docente de graduação em Psicologia, falaram de suas vivências e debateram sobre o assunto exposto no tema, o evento, foi mediado pela professora e Secretária Adjunta, Werônica Brito. O debate de ideias.

A intenção, é dar protagonismo aos jovens eneapolitanos, explorando cenários políticos e sociais por meio de conversas e debates interativos. Fique ligado em nossas redes sociais, em breve, novos encontros acontecerão.

Com mais educação, cultura, espaços para diálogos, debates e liberdade de expressão, é assim que a Prefeitura de Capitão Enéas