1° SEMINÁRIO DE AGRICULTURA DE CAPITÃO ENÉAS

Iniciamos dezembro com o pé direito, nesta quinta-feira, (01), o 1° Seminário de Agricultura da nossa cidade, um espaço de conhecimento, parcerias e capacitação para continuarmos avançando em um setor tão promissor em nossa cidade, que é conhecida por suas terras férteis.

Oferecemos um ciclo de palestras personalizado para as necessidades do nosso município em que tivemos a exposição e discussão de temas importantes como o poder do Empreendedorismo Rural, as Políticas Públicas voltadas para a Agricultura Familiar.

Uma das 100 Mulheres Poderosas do Agro, eleita pela Revista Forbes, Luciana Balbino, abriu o evento nessa manhã com uma palestra contagiante sobre Empreendedorismo Rural e o poder da mudança. Luciana é da Paraíba, terra natal de Enéas Mineiro (Capitão Enéas).

Tivemos também a importante contribuição do Coordenador Técnico de Meio Ambiente, Sérgio de Oliveira Azevedo palestrando sobre as Políticas Públicas voltadas para a Agricultura Familiar.

O seminário é uma iniciativa da prefeitura em parceria com a Emater e Sebrae.

A administração acredita no potencial da agricultura do nosso município, o Prefeito Reinaldo Teixeira está em movimento contínuo pelo desenvolvimento do setor.