Na última terça-feira, os alunos da turma de tempo integral do CEMEI Tia Fia (PROINFÂNCIA) realizaram uma visita especial à unidade de produção da Marluvas Equipamentos Profissionais, sediada no município. Durante o passeio, as crianças puderam conhecer de perto a área de produção e os espaços de convívio social da empresa.
A unidade da Marluvas no município é considerada um marco de desenvolvimento local desde sua inauguração, em 2011, durante a gestão “Cidade Viva”. A cerimônia de inauguração contou com a presença do então governador Antonio Anastasia e de diversas autoridades estaduais, reforçando a importância do empreendimento para a economia regional.
A visita proporcionou um momento de descoberta e encantamento, aproximando os pequenos de uma das principais referências industriais da cidade.