Capitão Enéas tem saldo positivo na geração de empregos pelo décimo mês consecutivo

Mensalmente realizado, o levantamento do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), apontou que pelo décimo mês consecutivo, Capitão Enéas mantém o saldo positivo na geração de empregos – a atualização tem como base o mês de abril de 2022.

Ao todo, no mês referência, foram 86 admissões e 84 demissões registradas no município, fechando com saldo positivo de 02 vagas. No acumulado do ano de 2022, são 144 vagas de emprego como saldo positivo na cidade.

Diante dos números positivos, o prefeito Reinaldo Teixeira comemora; “Não paramos de trabalhar um minuto, desde o início da nossa administração, estamos lutando para melhorar a qualidade de vida da população. Gerar empregos e movimentar a economia é um dos nossos objetivos, que venham mais resultados positivos”, disse o prefeito.