GINÁSIO POLIESPORTIVO É REINAUGURADO E ENTREGUE À POPULAÇÃO

Em solenidade realizada na quarta-feira, 07 de setembro, o Ginásio Municipal Poliesportivo, que passou por processo de revitalização, foi reinaugurado e entregue à população.

A reforma do Ginásio era um sonho antigo da comunidade, que voltou a ter um local adequado para a prática esportiva, realização de eventos e atividades educacionais.

De acordo o morador João Paulo Alves, a reestruturação do espaço representa um marco para o esporte eneapolitano, e uma prova da seriedade do trabalho desenvolvido pela atual administração, que não mediu esforços para execução dos serviços.

Desde que assumiu a gestão do município, o prefeito Reinaldo Teixeira firmou o compromisso de trabalhar pelo esporte e hoje, além da revitalização do Ginásio Municipal, o Estádio Jacinto Silveira Neto também está sendo reestruturado.

Já na zona rural, em Caçarema, está sendo construído um novo Complexo Esportivo com Ginásio e revitalização do campo de futebol, em Santana da Serra, Poço do Pedro e Orion, os projetos de revitalização dos espaços esportivos estão sendo desenvolvidos e logo serão executados.