NOVA PARCERIA ENTRE PREFEITURA E IFNMG BENEFICIARÁ A POPULAÇÃO DE CAPITÃO ENÉAS

(FOTO ASCOM – PREFEITO REINALDO TEIXEIRA E A EQUIPE DE SECRETARIA DE EDUCAÇÃO EM REUNIÃO COM A IFNMG).

Buscando mais ensino técnico de qualidade para a população, o Prefeito Reinaldo Teixeira (Rei) e a equipe da Secretaria de Educação, reuniram-se na última terça-feira (22/06), com representantes do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG), em Montes Claros, com o propósito de trazer para população de Capitão Enéas mais cursos profissionalizantes em diversas áreas, além da parceria que já está em andamento com a criação da Escola Técnica Agrícola.

Após a reunião, o Prefeito Rei, visitou as instalações do Instituto. “Nossa cidade necessita e merece um ensino de qualidade e é isto que estamos buscando. O nascimento da Escola Técnica Agrícola, foi o começo. Seguimos fortalecendo laços com Instituições renomadas para beneficiar os eneapolitanos”, afirma contente o prefeito.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG) foi criado em 2008. A instituição oferece cursos técnicos, de graduação e pós-graduação, nos formatos presencial e a distância, em todas as áreas do conhecimento.

(FOTO ASCOM – PREFEITO CONHECENDO AS INSTALAÇÕES DOS CURSOS TÉCNICOS DO IFNMG)
(FOTO ASCOM – PREFEITO CONHECENDO AS INSTALAÇÕES DOS CURSOS TÉCNICOS DO IFNMG).