PREFEITURA E RECEITA FEDERAL DISCUTEM PARCERIA ESTRATÉGICA

Nesta sexta-feira, 25, o prefeito Reinaldo Teixeira recebeu no gabinete os representantes da Receita Federal do Brasil Diego Araújo Melo – Assessor de Gabinete e Adriano Zuba – Delegado Adjunto para discutir parcerias importantes para o município. Também participaram da reunião secretários, assessores e servidores do setor administrativo.

Entre as principais pautas da reunião, a equipe da Receita Federal apresentou o portifólio de serviços e produtos do órgão, como o Ponto de Atendimento Virtual – PAV, que possibilita a prestação de alguns serviços realizados pela Receita Federal aqui mesmo no município, sem que o cidadão precise se deslocar para outras cidades. Outros itens como a adesão de programas que auxiliam na melhora da arrecadação também foram discutidos.

Na reunião, Adriano Zuba ressaltou os benefícios da implantação do PAV, como a inclusão da população menos favorecida, economia de tempo e de recurso dos cidadãos, além de um atendimento célere e seguro.

Para o prefeito Reinaldo, a parceria representa mais um avanço significativo para o desenvolvimento de Capitão Enéas. “Precisamos ampliar a gama de serviços oferecidos em todas as áreas para nossa população. Esse movimento e consolidação de parcerias com órgãos importantes como a Receita Federal são um ganho para todos os munícipes e, aos poucos, contribuem para a construção da cidade que temos, na cidade que queremos”.