MAIS EMPREGOS PARA A POPULAÇÃO DE CAPITÃO ENÉAS

(Unidade Marluvas em Capitão Enéas. Por dia 10.500 pares de calçados de segurança são produzidos na empresa).

Na última terça-feira (16), o Prefeito Reinaldo Teixeira (Rei), se reuniu com o Diretor Geral da Marluvas, Pedro Arcara e Adriano Carvalho, Diretor de Desenvolvimento Econômico do Instituto de Desenvolvimento Integrado de Minas Gerais (INDI). Na pauta, expansão da produção de calçados da Marluvas, o que gerará mais de 100 empregos diretos para população, ainda em 2021.

Pedro Arcara, diretor geral da empresa, está feliz com as transformações em plena pandemia. “Há mais de 10 anos a Marluvas é parceira da cidade e gera mais de 450 empregos. Ainda neste ano mais de uma centena de pessoas vão ajudar a empresa crescer.”, disse o diretor Pedro.

Um dos focos da atual administração é trabalhar amplamente na geração de empregos e no fortalecimento do comercio local. “Precisamos e estamos buscando cada vez mais atuar numa economia forte e sólida do nosso município. Essa expansão da Marluvas, mostra o quanto estamos no caminho certo”, disse o prefeito de Capitão Enéas, Reinaldo Teixeira, (Rei).

A Marluvas chegou em 2011 na cidade, na segunda administração do Prefeito Rei. A unidade de Capitão Enéas produz exclusivamente calçados de segurança. Atualmente, são fabricados por dia 10.500 pares, uma média mensal de 220.500 pares.

Fotoprint ASCOM – Ao centro o Prefeito Reinaldo Teixeira e ao lado o Diretor Geral da Marluvas, Pedro Arcara e Adriano Carvalho, Diretor INDI.