Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Prefeitura de Capitão Enéas reforça a Saúde com novo ônibus para transporte de pacientes

A Prefeitura de Capitão Enéas, por meio da Secretaria de Saúde, realizou a entrega de um novo ônibus destinado à área da Saúde, adquirido em parceria com o Governo do Estado de Minas Gerais e o Consórcio Intermunicipal de Saúde. O investimento total foi de cerca R$ 600 mil.

O veículo será utilizado no transporte de pacientes para outras cidades da região, garantindo mais conforto, segurança e dignidade aos usuários do sistema público de saúde que necessitam de deslocamento para consultas, exames e tratamentos especializados.

A conquista é resultado do trabalho e da articulação do prefeito Reinaldo Landulfo Teixeira, que tem priorizado ações voltadas à melhoria da estrutura e dos serviços de saúde no município.

Com essa entrega, a gestão municipal dá mais um passo importante na valorização da saúde pública, ampliando a capacidade de atendimento e reforçando o compromisso com o bem-estar da população eneapolitana.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Print