Prefeitura e comunidade reconstroem ponte em Santana da Serra

Para garantir o escoamento da produção, bem como o transporte escolar e a mobilidade, a Prefeitura de Capitão Enéas, em parceria com moradores, reconstruíram a ponte que dá acesso à comunidade de Santana da Serra, melhorando sua acessibilidade.

Além dos moradores da comunidade, participaram do mutirão o vereador Diogo da Santana, o gerente distrital Bode Zé e os secretários Wanderley Silva (obras) e Victor Maia (transporte), que representaram o prefeito Reinaldo Teixeira.

“A nossa administração não tem medido esforços para promover investimentos que ajudam a melhorar a qualidade de vida da população, tanto na área urbana quanto no segmento rural. Por isso, reitero que continuaremos realizando serviços importantes como este”, afirma o prefeito Reinaldo Teixeira.