Evento “Sebrae Delas” incentiva o empreendedorismo em Capitão Enéas

Parceria com Sebrae-MG segue em 2022.

Ainda dentro das comemorações da Semana da Mulher, o prefeito de Capitão Enéas, Reinaldo Teixeira, promoveu junto com o Sebrae-MG palestra introdutória do programa “Sebrae Delas” ciclo 2022. A presença massiva das mulheres empreendedoras de Burarama marcou o evento, que foi todo programado por elas e para elas. “Sinto-me honrada em participar desse momento ímpar, onde a valorização da mulher eneapolitana não foi por acaso”, afirmou Raissa uma das participantes do evento.

O “Sebrae Delas” é um programa de aceleração que tem o objetivo de aumentar a probabilidade de sucesso de ideias e negócios liderados por mulheres. “Capitão Enéas como cidade empreendedora não poderia ficar de fora, promover as mulheres de nossa cidade é importante para manter o sucesso do comércio local”, ressalta o prefeito que ainda afirmou que, durante o ano de 2022 a prefeitura manterá as parcerias de empreendedorismo com o Sebrae-MG.