NOVOS PASSOS SÃO DADOS RUMO A IMPLANTAÇÃO DA ESCOLA TÉCNICA AGRÍCOLA EM CAPITÃO ENÉAS

(FOTO: ASCOM – Público acompanha a reunião da formação do Grupo de Trabalho e preparação do projeto pedagógico da Escola Técnica).

Na última quinta-feira (17), a Prefeitura de Capitão Enéas através das Secretarias de Desenvolvimento Sustentável, Educação e Cultura realizou uma importante reunião para a formação do Grupo de Trabalho e preparação para o projeto pedagógico da Primeira Escola Técnica em Agropecuária – Nível Médio, de Capitão Enéas.

Realizada no espaço onde será a Escola, a iniciativa da Prefeitura, conta com a participação de nomes e instituições importantes em todo o estado, como o Instituto Federal do Norte de Minas – (IFNMG), a Universidade Estadual de Montes Claros, a EMATER, o SENAR, os Conselhos Comunitários CMDRS, Sindicato dos Trabalhadores  Rurais e também a Câmara de Vereadores.

Para o professor do IFNMG Leonardo Machado, “é uma satisfação enorme participar desse momento que pertence a Capitão Enéas, um processo de construção de uma escola do campo, feito para o campo e pelo campo. Parabéns por esse iniciativa”, disse o professor Leonardo.

(FOTO: ASCOM – Prefeito Reinaldo Teixeira discursa para os participantes).

O encontro marca o início da realização de um sonho do Prefeito Reinaldo Teixeira (Rei), “essa semente que estamos plantando hoje, gerará frutos positivos para os nossos jovens da cidade e zona rural. Isso que estamos buscando, ensino técnico de qualidade e oportunidades para a juventude eneapolitana”, disse o Prefeito Rei.

Confira o informe em https://www.instagram.com/p/CQQnIiMgiB_/

É assim que a Prefeitura de Capitão Enéas trabalha, levando ensino de qualidade e oportunidades.